Seguidores

15 de outubro de 2010

Um Ano de Muitas Bobagens e Muitas Emoções!

Parece mentira que já faz um ano que resolvi criar este blog pessoal onde conto algumas passagens, digamos assim, pitorescas da minha vida e partilho algumas opiniões e visões de vida com os meus queridos visitantes.

Se há um ano atrás alguém me dissesse que mais de 30.000 pessoas passariam por aqui, eu provavelmente teria mandado essa pessoa se tratar, porque acreditaria que ela estaria levemente perturbada...rs.

Olhando para trás, percebo que foi um ano de muito aprendizado e que todo esforço e dedicação que despendi aqui, foram regiamente recompensados em forma de novos amigos, de enriquecedoras trocas de idéias com os leitores.

Mas a vida real cobra seus direitos e hoje essa atividade que traz tanta satisfação, foi finalmente ajustada ao meu tempo disponível, depois de muitas vezes ter me excedido no meu tempo de internet sob as carinhosas vaias familiares que exigiam a minha atenção.

Tudo na vida pede equilíbrio. E a opção de "ser blogueira" encontrou seu espaço de direito como lazer(que sempre foi meu objetivo com esta brincadeira aqui), sem mais nenhum tipo de estresse como me ocorreu no início. Claro que continuo detestando o fato do dia não ter 48 horas, mas como nada é perfeito...rs.

Então agora é comemorar! E agradecer muito, mas muito mesmo a todos aqueles que contribuíram para que esta idéia se concretizasse: leitores, comentaristas, seguidores, os amigos blogueiros com quem aprendi tanto... O fato é que sem eles, este blog estaria fazendo parte das estatísticas dos blogs "abandonados".

Também não posso esquecer dos agregadores de links, que permitem que as minhas postagens cheguem mais facilmente aos leitores.

E um agradecimento especial ao diHITT, porque não tenho dúvida que sem ele eu teria desistido no início.

Por isso, é com o coração repleto de gratidão que digo: Valeu pessoal!

24 comentários:

  1. Denize, parabéns!!!
    Que você possa comemorar por muitos anos o sucesso do seu blog.
    Esse sucesso é o reflexo do seu trabalho carinhoso e dedicado, ou seja é um mérito seu!
    Continue nesse caminho.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Denize, como o tempo está passando depressa...seu blog faz aniversário mas o presente fomos nós, seus seguidores, que ganhamos. Parabéns e que Deus ilumine seus pensamentos para continuar criando essas maravilhas de textos. Muita paz!

    Um forte abraço

    Gessy

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que maravilha.
    Para falar a verdade, nunca vi bobagens por aqui.
    Já emoções..., há muitas.
    Parabéns, sucesso e tudo de bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga!
    Poxa, que grande felicidade! Parabéns por essa conquista e pelo presente que você sempre nos dá com as suas publicações! Confesso que tenho vindo muito pouco aqui, mas sempre estou de olho...rsrs...Sou blogueira também, né? rsrsrs...e ando meio atrapalhada com a minha rotina, horários, tarefas...
    Mas, de coração, quero que este seja sempre o início! No início temos força, garra, vontade...é como uma paixão que nos leva adiante, com destemor... Depois, claro que não menos valoroso, vem o amor...e com ele a serenidade, a calma... Então, amiga, mescle os dois e siga sempre em frente! Com essa força, encanto e inteligência.
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Oi Denize,

    Parabéns! Pensei que vc tivesse mais de um ano de estrada...rs Então o meu blog é mais velho que o seu! rsrsrsr Amanhã faço um ano no dihitt e possivelmente vou escrever sobre isso.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo, amiga!
    O tempo acontece com uma velocidade incrível...
    Maravilhoso degustar dos frutos.
    Parabéns, Denize
    beijão, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  7. Salve Esta Data Especial!!!
    Meus Parabéns!!!
    Amiga Denize:
    Que muito em breve o montante de visitas que você recebeu seja multiplicado aos milhares!
    Você merece!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Olá Denize, Parabéns!
    Foi outro dia mesmo que comecei também aqui e logo vi seu blog e pensei "este pessoal escolhe cada nome!"- dol-men...E adorei estar tomando um cafezinho aqui com você, desde o início.
    Eu lhe agradeço também a companhia, por tantas vezes, viu?
    Que bom que conseguiu organizar melhor seu tempo! Eu estou tentando, pois agora estou escrevendo um livro e quero tempo pra isto também..Quando descobrir a maneira de fazer render mais o tempo e ainda poder namorar, conhecer pessoalmente os amigos e descansar..me conta!
    Beijos,
    Vera.

    ResponderExcluir
  9. Denize
    Só pude vir agora, parabéns pelo aniversário de um ano.
    Desejo que tenha muito mais sucesso neste próximo ano.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Denize,
    Parabéns pelo aniversário do blog!!! :-)
    Certamente muitos outros virão.
    Estava com saudades de ler o blog da amiga, pois estive meio sumido nestes últimos dias... pois tive que dar um tempo e rever prioridades.
    É sempre bom passar por aqui para trocar uma ideia com a querida amiga.
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  11. Oi Edgard, obrigada!

    O verdadeiro sucesso em qualquer cenário, pelo menos na minha visão, é representado pelas flores que conseguimos plantar no caminho e que retornam na forma do carinho dos corações generosos que encontramos na nossa jornada.

    Sob este aspecto tenho tido muito mais do que mereço nessa vida...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gessy, obrigada pelas palavras carinhosas!

    Te agradeço de coração, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Beth,

    Valeu amiga!

    Mas você não viu bobagens? Então talvez você não tenha lido a narrativa sensacional sobre meus "dotes" culinários e a minha luta inglória com o ovo frito, onde colecionei tantos risos por aqui. Só para citar uma das bobagens infinitas...

    Alegrar os amigos virtuais que me visitam, como sempre fiz com os amigos reais que até hoje se divertem com os relatos das minhas trapalhadas, é um dos objetivos deste blog aqui.

    Rir faz tão bem, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Jackie, legal que você conseguiu um tempinho para vir aqui, apesar da sua "pausa". Embora eu também esteja mais "devagar" na minha participação, sempre estou "de olho" naa postagens dos amigos.

    Acho que depois que me tornei blogueira, passei a sonhar com um dia de 48 horas.Como isso não é possível no momento...rs., vamos tocando o barco na medida do possível, né?

    E obrigada pelas suas palavras, sempre gentis e incentivadoras...

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Leila, você pensou certo, viu? Realmente eu tenho quase um ano e meio de "estrada"...

    Mas este blog aqui está fazendo um ano. Ele substituiu um outro que eu tinha e onde você até comentou um texto quando nos conhecemos(maravilhosamente bem por sinal, foi quase um debate), lembra? Eu nunca esqueci...

    Um ano de diHiTT já? Mas não estou dizendo que o tempo passa depressa demais... Nossa!

    Adorei ver você aqui...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria, obrigada!

    Realmente é uma maravilha curtir o retorno dessa atividade "bloguística" na forma do carinho dos leitores e amigos com quem aprendemos tanto na convivência "virtual", né?

    Ah, eu vi que você andou distribuindo o "elixir da juventude"... Espero que tenha sobrado um pouquinho para mim quando eu for aí...rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Lison,

    Obrigada por participar aqui e por suas palavras sempre gentis e incentivadoras, amigo!

    Mas independente da quantidade de visitantes, se eu conseguir transmitir alguma mensagem positiva ou mesmo um pouco de alegria sob a forma de risos para as pessoas que aparecem por aqui, já vou me sentir bem feliz.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi Vera, você é a segunda pessoa que fica curiosa com meu "apelido". Ele não saiu do nada, mas é uma longa história...rs.

    Quer dizer que você está escrevendo um livro? Adorei saber, vai ficar maravilhoso tenho certeza, você escreve super bem e tem muito o que contar e partilhar!

    Quanto ao tempo, também não sei como fazer para ele render mais...rs. O que tenho buscado é uma certa disciplina para não exagerar na vida "virtual" e aproveitar ao máximo cada minuto da vida "real", que na minha visão, é o fundamental cenário das nossas lutas por estas paragens...

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Catarino,

    Maravilha ver você por aqui, amigo!

    Te agradeço de coração você ter vindo participar.

    Abs

    ResponderExcluir
  20. Oi Fernandez,

    Fiquei muito feliz de ver você aqui, você não tem idéia, um amigo tão querido...

    Revendo prioridades? Tem toda a minha compreensão. Acho que é por aí mesmo.

    E tenho visitado teu blog, então estou atenta para quando você retornar. Também gosto muito das nossas "conversas" por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oilá,Denize,
    Parabéns pela jornada; e que venham outras mais! À vc, sempre tão cordial e aos seus leitores,(eu incluso,claro,rs!) desejo tudo de bom, e que neste mundão "semi-lógico" bloguístico, que vc nos brinde direto,com sua presença e seu carisma de sempre,
    com certeza.
    ...Impagáveis apapagões;clarões de vagalume e lampejos eternos, tem de tudo; muita diversão,ventura excelente
    e prazer espiritual;virtual e virtuoso, Por falar em virtude, acho que cada blogueiro deveria ter, cada um, pelo menos uns 10 assessores,rs! Porque, na verdade,por mais que façamos um esforço considerável, lembrando de "notinhas" ou, por sair grudando em toda parede, bilhetes com ares de "permanentes papéis" e lembretes da Terra do Nunca, no aqui e agora e indicações de mêses atrás,
    lambretas,lambanças e lembranças,
    sempre esqueceremos, e que, por mais que se viaje e se viva,não se pode visitar "a humanidade inteira", nem se conhecer o mundo... por isso, somos uma irmandade... Então,é iççaê,Denize, 1 abraço pra vc. Fui!

    ResponderExcluir
  22. Olá, Denize!

    Mais do que atrasado, vim lhe dar os parabéns pelo aniversário do seu blog!

    Ambos sabemos bem e já conversamos muito sobre o tempo que os blogs nos tomam - e as dificuldades que passamos enquanto não conseguimos fazer o dia durar mais. Por isso, é uma conquista conseguir manter um blog no ar por tanto tempo!

    Seus textos são sempre ótimos e inspiradores. O principal: são originais, característica cada vez mais rara numa internet dominada pelo plágio.

    Parabéns pela conquista e sucesso para você!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que existem bobagens emocionantes...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, querida!
    Que este seja o primeiro de muuuuuiiitooos anos!
    Beijo no coração!
    Das

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.