Seguidores

19 de setembro de 2010

Você Pode me Dar uma Rápida Entrevista?

A inspiradora desta Entrevista é minha amiga Eninha, do Blog O Que é Isso?. Um belo dia, ela resolveu me chamar para uma entrevista em seu blog, como vocês podem ver aqui, e eu adorei a experiencia. E como nunca prometi que não ia ser vingativa...rs, resolvi me vingar e a minha vingança você também pode ver aqui.

A partir daí surgiu a idéia de partilhar essa experiência com os leitores do meu blog. As perguntas aparecem em seguida(são perguntas diretas que permitem respostas rápidas) e a entrevista mais legal poderá ser publicada como uma postagem no meu outro blog, o Blog da Comentarista.


Use o e-mail blogdacomentarista@gmail.com para enviar suas respostas. Ou use o espaço dos comentários. Mas se comentar como anônimo, deixe um nome como referência, para o caso da sua entrevista ser escolhida e publicada.

Se você tiver um blog, ele será linkado na postagem caso ela seja publicada, mas se não tiver não tem problema.

Desde já agradeço a todos que participarem.

Lá vai...


1. Uma decepção

2. Uma alegria imensa

3. Um livro

4. Um medo

5. Você acredita em almas gêmeas?

6. Uma esperança

7. Um lugar que você gostaria de conhecer

8. Um lugar que você já conheceu e adorou.

9. Uma coisa que você jamais faria

10. Uma coisa que você jamais deixaria de fazer

11. Cautela ou Ousadia?

12. Calma ou Agitada?

13. Paciente ou Impaciente?

14. Prato preferido

15. Você desiste fácil?

16. Uma coisa legal que gostaria de fazer e ainda não fez

17. Uma vitória

18. Uma derrota

19. Uma pessoa especial

20. Branco, Preto ou Colorido?

21. Um lugar onde você jamais iria

22. O que você acha que vai encontrar depois do muro (morte) ?

23. Uma saudade

24. Sonho ou realidade?

25. Você mentiria por uma boa causa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.