Seguidores

2 de março de 2016

8 Maneiras Infalíveis de Você Ficar Solteiro!

Quando você tem um amor verdadeiro, perdê-lo não é uma coisa fácil. Mas com essas dicas tenho certeza que você vai acabar conseguindo. Se o amor da outra pessoa for muito grande você terá que ser persistente, mas acabará chegando lá. Veja:

1. NÃO FAÇA CONCESSÕES Imponha sempre a sua opinião. Esclareça que, aconteça o que acontecer você está sempre certo. Dite normas e regras no relacionamento que terão que ser sempre cumpridas pela outra parte, não sendo permitido qualquer deslize. Informe que para você não existem regras, afinal você não precisa já que é perfeito.

2. SEJA CHATO
- Reclame de qualquer coisa. Uma toalha molhada em cima da cama, uma saia muito curta para o seu gosto, etc. Se não tiver motivo, invente um. Procure defeitos na pessoa amada e fique lhe lembrando deles toda hora. Critique sempre. Suas roupas, sua maneira de falar, suas atitudes. Nunca elogie.

3. SEJA INTOLERANTE –
Nunca aceite pedidos de desculpas. Fique sem falar com o seu amor por um bom tempo, para que ele possa perceber seu erro. E isto serve tanto para pequenos deslizes como para casos mais graves, como o descumprimento das regras sem sentido que você mesmo inventou.

Você vai observar que ficará bastante tempo longe da pessoa amada, mas não fique preocupado, você está indo bem. Afinal, a idéia é ficar sem ela definitivamente. Ou não?


4. DISCUTA SEMPRE –
Explique que diferenças de opinião não serão admitidas. Como já foi dito, a única opinião válida é a sua. E na hora da discussão, quando não tiver argumentos porque está errado, fale sobre coisas que não tem nada a ver com o assunto, mas que podem magoar.

Quando as pessoas discutem assim é quase certo que não se lembrarão mais do tema da discussão, mas o que foi dito na hora da raiva, ninguém consegue esquecer.


5. SEJA DESCUIDADO –
Pense assim, você já conquistou seu amor, não precisa fazer mais nada. Nunca surpreenda com agradinhos, esqueça coisas que são importantes para ele. Invista no tédio, na rotina e na monotonia.

6. SEJA CIUMENTO – Isto é importante. Não vale aquele ciúme suave, que mais parece cuidado e atenção. Tem que ser aquele exagerado, que procura pistas nas roupas, bolsas e bolsos. O ciúme que imagina cenas que nunca existiram e que jamais existirão e que vê sinais em toda parte. O seu amor vai adorar ser acusado injustamente.

7. NÃO DÊ ESPAÇO – Nunca permita que a pessoa amada saia sem a sua companhia e tenha vida própria. De preferência leve-a ao trabalho e depois vá buscá-la. Almoçar com amigas ou amigos? Nem pensar. Telefone 200 vezes por dia. Marque sua presença.

Não permita que ela se esqueça de você um único segundo. Afinal, quem não gosta de se sentir sufocado? Se ela reclamar, informe que você está sendo apenas atencioso e se preocupa com ela. Provavelmente ela não vai entender. Afinal, como entender alguma coisa quando não se consegue nem respirar?


8. SEJA MENTIROSO -
Não existe coisa melhor para destruir um relacionamento do que a mentira. Isso tende a abalar a confiança entre as pessoas. E como sustentar uma relação se você não pode confiar no ser amado? Então minta sempre que puder.
Estas são 8 técnicas quase infalíveis que você pode utilizar para perder com tranquilidade um grande amor. Se você observar, com pequenas adaptações elas podem também ser utilizadas para que você consiga perder um grande amigo.

Se você acha que está perdendo um grande amor, veja se não está usando mesmo que parcialmente algumas destas técnicas, sem se dar conta disso. Lembre-se, podemos sempre rever nossas atitudes, em qualquer tempo.

Dependendo da pessoa com a qual você está se relacionando, uma só destas técnicas pode ser o suficiente para acabar com a relação. Se você usar mais e persistir nisso, os danos podem se tornar irreversíveis, ou seja, você pode perder seu amor para sempre.

Como eu sei disso? É segredo...

Este texto é apenas uma descrição em tom de brincadeira, de algumas atitudes que podemos tomar nos relacionamentos, inclusive sem perceber. Até porque as dicas são bobagens enormes... Mas talvez, nos deem alguma coisa para pensar.

E você, já usou alguma dessas dicas, ou elas já foram usadas contra você?

20 comentários:

  1. É sempre muito difícil lidar com o grande amor... Vinícius de Moraes conseguiu uma receita, que eu diria, quase infalível ;), mas para viver um grande amor...
    Para perder, com essas dicas não tem erro ;)
    Gostei muito do texto!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cuidando ou não, podemos perdê-lo.
    Cuidei bem do meu e de nada adiantou...me arrependo de ter sido perfeitinha e agora ele está com uma que explora, não faz nada para ele, vive de grifes e empregadas e ele adora!...hehehe...e já traiu!...ele merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixi, com essas dicas não há relacionamento que dure. kkkkkkkk
    Eu estou casada há 29 anos (vou fazer 30 dia 05 de janeiro), não é fácil manter um relacionamento por tanto tempo, mas veja, eu sempre pedi a Deus que me desse paciência, tolerância, amor... nunca pedi forças, pq as vezes, se Ele me desse forças eu mataria meu marido. kkkkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte, viver a dois nunca foi fácil e com essas dicas, ai ai ai...
    Ótimo texto, porque com humor soube abordar bem o que acontece com a maioria dos casais.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Amiga DENIZE!
    Que Post Fantástico!

    Minha amiga, você anda muito inspirada. Gostei muito dos tópicos.
    Da lista da sua receita, vou eleger o último. O oitavo é puro nitrato, é a gota destruidora que qualquer um relacionamento.
    Os candidatos podem perder um, minúsculo, pequeno, médio ou grande amor... Quem pratica a verdade, e algum dia fazer uso da Mentira, no relacionamento conjugal, mesmo uma única vez, todas as verdades virão abaixo, e a mentira prevalecerá, e tudo que tiver pela frente será destruído, é infalível.
    PARABÉNS PELO EXCELENTE POST!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Denize, eu logo lembrei daquele filme ótimo "Como perder um homem em 10 dias"!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Também acho linda a receita do Vinicius para se viver um grande amor, Sereníssima! E também concordo que é muito difícil as minhas dicas não funcionarem...rs. Bjs Denize

    ResponderExcluir
  7. Penso que às vezes, isso pode acontecer mesmo, Vera! Mas também acredito que, quando damos o nosso melhor e alguém não valoriza, o problema é dele, a vida se encarrega de mostrar o que essa pessoa precisa ver. Então, sigo o meu caminho em paz. Bjs Denize

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel!

    Menina, adorei seu comentário! Estou rindo até agora! Essa sua dica é muito interessante...rs.

    Mas você está de parabéns! Um casamento de 30 anos é uma raridade, hoje em dia... Um de 30 dias já não é fácil...rs.

    Penso que há que se ter muito amor e muita tolerância...

    O que tenho certeza é que você é uma pessoa muito querida!

    Bjs Denize

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Lison! Concordo com você. Este ítem é avassalador! A mentira tem mesmo o poder de destruir a confiança entre as pessoas. E sem confiança, que é a base de qualquer relacionamento, fica muito difícil evitar que esse relacionamento não acabe, ainda mais quando ela se torna frequente. Abs Denize

    ResponderExcluir
  10. Qualquer semelhança foi mera coincidência, Sissym...rs. Não me lembro de ter visto este filme, mas pelo título deve ser bem interessante. Bjs Denize

    ResponderExcluir
  11. Adorei....realmente essas dicas são infalíveis. Namoro há quase 4 anos, posso dizer que meu relacionamento é muito legal, e que tenho um grande amor, mas confesso que já usei algumas dessas dicas, sem perceber e até mesmo inocentemente. Parabéns pelo post. Bjusss

    ResponderExcluir
  12. muito bom
    8 belos motivos pra ficar solteira mesmo
    eu sou chata
    odeio ciumes por isso prefiro ficar so por opção
    e sem usar as maneiras ai kkkkkkkkk

    bim guria

    ResponderExcluir
  13. Amiga... com estas dicas é infalível, vai acabatr tudo!
    Sabe, acho que durante uma relação acabamos utilizando as oito dicas daí de cima... afinal é somos seres humanos e temos tendência ao domínio, no entanto persisitir nestes erros é o que torna impossível a convivência.
    Como você bem disse, vamos reavalir nossas atitudes, será que não estamos permanecendo fiéis a uma delas e várias delas?????
    Adorei amiga....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, acho que todos nós acabamos por usar algumas dessas dicas sem sentido nos nossos relacionamentos, em algum momento.

    Mas penso também que acabamos por nos dar conta. A coisa complica quando não percebemos e insistimos nesse tipo de comportamento indefinidamente e ainda acreditamos que estamos com a razão. Às vezes, a ficha só cai quando já é tarde, infelizmente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Juci,

    Acho que estas técnicas não são motivos para alguém ficar solteiro. Até porque se conseguimos evitá-las(inclusive o ciúme), podemos viver um relacionamentto pleno com quem amamos.

    E defendo que o amor vale muito a pena e pode nos transformar em pessoas melhores quando verdadeiro e correspondido, claro.

    Agora realmente não sei o que é pior, se é usar essas dicas sem sentido ou ser alvo delas...rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. É verdade Valéria. O triste é que algumas vezes não nos damos conta que estamos usando algumas dessas técnicas sem sentido e ficamos perplexos quando perdemos alguém que é importante para nós. E quando só "cai a ficha" depois que é tarde demais? Aí é difícil mesmo. Eu mesma posso dizer... opa, lembrei que avisei que isso é segredo...rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amiga, com essas dicas maravilhosas, não tem como não se tornar solteiro. Muito divertido o post. Beijos, B.B.

    ResponderExcluir
  18. Oi B.B.

    Também acho muito difícil que quem seguir essas dicas não consiga ficar solteiro...rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Denize,

    Maneira infaliveis, porém pouco prático, não conseguiria ser tão "imperfeito", talvez por isto que esteja casado a quase 20 anos...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geraldo, eu concordo, muito pouco práticas... Não sei se alguém conseguiria ser assim tão imperfeito, mas na vida conheci gente que se esforçava muito nesse sentido...

      E quase 20 anos? Então este texto com certeza não é pra ti. Podes dar aula de como não ficar solteiro nunca...

      Abs

      Excluir

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.